Dois jovens e um adolescente foram pegos com drogas em Friburgo

qssdfghytuyi
Fotos: SF Notícias

Dois jovens foram presos e um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas no Loteamento Solares II, em Nova Friburgo, durante uma ação de homens do Serviço Reservado da PM.

Segundo informações da Agência de Inteligência do 11º Batalhão de Polícia Militar, os policiais foram até o local verificar denúncia de tráfico, onde três pessoas em atitude suspeita, foram abordadas, entre elas, um adolescente de 15 anos.

Com eles os PMs encontraram 11 pedras de cocaína de 25g, cinco pedras de maconha de aproximadamente 25g, seis sacolés de cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$172 em espécie.

Os três identificados como Luiz Reis Felipe dos Santos da Silva, de 19 anos, Wesley da Cunha Moraes, de 21 anos, e o adolescente, foram encaminhados para 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde o caso foi registrado. Luiz e Wesley foram autuados por tráfico de drogas e permaneceram acautelados aguardando transferência para uma unidade prisional do estado. Já o menor, será apresentado na justiça da infância e juventude.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress