Dois homicídios nesta segunda em Campos: Um deles, próximo ao Ferreira Machado

Fotos: SF Notícias

Um homem foi assassinado com pelo menos quatros tiros dentro de um bar próximo ao Hospital Ferreira Machado, em Campos. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (09/01). O estabelecimento fica no cruzamento da Rua Espírito Santo com Avenida XV de Novembro, bem próximo ao hospital.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas a vítima já estava sem vida. Segundo informações da Polícia Militar, ninguém foi detido até o momento.

Corpo encontrado 

O corpo de um jovem identificado como Bruno Souza de Azevedo, de 20 anos, foi encontrado com marcas de tiros na tarde desta segunda-feira em uma fazenda no Parque Saraíva, na Baixada Campista. Bruno é natural de Quissamã, mas estava morando em Campos. Ele havia deixado o presídio no mês passado.

Os dois corpos foram removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Tentativa de Homicídio em Serrinha 

Um jovem de 24 anos foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na noite do último domingo na localidade de Serrinha, que fica no KM 120 da BR-101, próximo da praça de pedágio. A vítima foi socorrida pela ambulância da Autopista Fluminense e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress