Dois homens são presos por tráfico de drogas em São Fidélis

Parte do material estava em uma sacola que estava dentro de um saco com fezes de cachorro. PMs apreenderam dinheiro, maconha e lança-perfume 

Mais duas pessoas foram presas por tráfico de drogas pela Polícia Militar em São Fidélis. Policiais do Patamo IV da 4ª Companhia apreenderam dinheiro, maconha e lança-perfume em duas residências na Avenida Teodoro Gouvêia de Abreu, no São Vicente. De acordo com o sargento Ruy e os cabos Vinicius e T. Ferreira, a guarnição foi até um imóvel após denúncias de que um homem estaria fazendo guarda de drogas.

 Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

No guarda-roupa, no bolso de uma bermuda que pertence ao homem apontado pelas denúncias, os PMs encontraram dois tabletes de maconha e seis buchas de maconha, e dentro de um clarinete foram encontradas oito buchas da mesma droga. Ainda segundo os militares, o homem disse que três das buchas eram de seu irmão. Já o irmão disse ter comprado a droga com um terceiro envolvido.

A guarnição foi até a segunda residência e, durante buscas, os PMs encontraram nove frascos de lança-perfume dentro da geladeira, e dentro de um saco com fezes de cachorro, foi encontrada uma sacola com 33 tabletes de maconha. Já no armário da cozinha, mais quatro buchas da mesma droga.

Os três foram levados para a delegacia de São Fidélis e transferidos para a 146ª DP de Guarus, que está responsável pelos flagrantes do final de semana, onde dois deles foram autuados e presos. Já o irmão do primeiro suspeito foi autuado por posse e uso, sendo liberado após prestar depoimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS