Dois homens são presos por tráfico de drogas durante ação da PM em São Fidélis

Durante a ação os policiais militares apreenderam mariolas de maconha e dinheiro.

Dois homens, ambos de 21 anos, foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas em São Fidélis, no Norte Fluminense. Durante a ação os policiais apreenderam mariolas de maconha e dinheiro. Segundo informações dos sargentos Pontes, Diogo e Araújo, da guarnição do Patamo IV da 4ª Companhia, juntamente com o tenente De Moura, comandante da Companhia, um dos acusados foi abordado na Rua Santo Amaro, indo para o Cristo Rei, onde iria encontrar com o segundo acusado para entregar a droga apreendida.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Os policiais suspeitaram de um volume na bermuda do primeiro acusado abordado, e durante revista, encontraram na bermuda uma camisa, mariolas de maconha, e no bolso da bermuda, uma carteira com R$155,00 em espécie e um celular. Aos PMs ele disse que o segundo preso estava no Cristo Rei aguardando pela droga.

Durante a ação dos dois acusados citaram o envolvimento de outras duas pessoas, que também foram encaminhadas para a delegacia, mas apenas os dois primeiros ficaram presos por tráfico de drogas, aguardando transferência para a Casa de Custódia. Os outros dois foram ouvidos e liberados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress