Dois homens são presos após vítima ser morta a pauladas em Praça de Itaocara

Segundo a polícia, um dos homens confessou o crime e disse que o outro também participou do fato, ficando atrás de um caminhão vigiando até que o mesmo cometesse o crime

Dois homens foram presos acusados de homicídio em Itaocara, no Noroeste Fluminense. O crime aconteceu na madrugada de sábado (04) na Praça da Concha Acústica. As prisões aconteceram horas após o crime, em uma ação rápida das polícias civil e militar. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Reinaldo M., de 39 anos, foi morta a pauladas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Um dos acusados, de 25 anos, foi identificado com auxílio de imagens de câmeras de segurança da cooperativa e da rodoviária do município, e acabou apontando o segundo envolvido. Segundo a Polícia Militar, o mesmo confessou ter cometido o crime e teria dito que a motivação foi o fato de a vítima ter lhe agredido dias antes.

Ele apontou a participação de um segundo homem, de 21 anos, informando que o mesmo também participou do fato, ficando atrás de um caminhão vigiando até que o mesmo cometesse o crime. Ambos foram encaminhados para a delegacia de Itaocara e, na sequência, para a 136ª DP de Pádua, onde foram autuados em flagrante e permaneceram presos para serem encaminhados para audiência de custódia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress