Dois homens são encontrados mortos em pontos diferentes de Nova Friburgo

Um homem foi encontrado morto dentro de uma residência no São Geraldo e um homem foi encontrado morto em uma rua do Centro da cidade.

Dois homens foram encontrados mortos nesta terça-feira (11) em pontos diferentes de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Na parte da manhã um homem foi encontrado morto dentro de uma residência no bairro São Geraldo.

A vítima, de 61 anos, apresentava marcas de tiros. Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 151ª Delegacia de Polícia da cidade, onde será investigado.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Já na parte da noite um homem foi encontrado caído em um trecho da Avenida Rui Barbosa, na área central da cidade. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, policiais militares do 11ºBPM foram acionados para verificar ocorrência no Centro de Nova Friburgo, onde havia uma pessoa caída ao solo.

Ainda de acordo com a PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a vítima já estava sem vida. Segundo informações, a vítima tinha um ferimento na cabeça. O caso também foi registrado na 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress