Dois homens presos e uma menina de 15 anos detida com drogas em Miracema

A adolescente estava com uma criança no colo e transportando cocaína em uma mochila

A primeira ocorrência aconteceu na tarde de domingo (11/07) quando, segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, um homem foi preso com 34 buchas de maconha e dinheiro. Segundo a polícia, após denúncias os policiais foram até o bairro N. S. Aparecida e observaram o movimento de usuários de drogas que faziam contato com o acusado, de 20 anos. Os militares flagraram o momento em que o acusado foi até um monte de areia e pegou entorpecentes para fins de comércio. Após o flagrante ele foi levado para a delegacia e preso.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Já na parte da noite, na Rua Professor Nezio Castro, no Demétrio, uma adolescente de apenas 15 anos foi detida com 15 pinos de cocaína. Ela estava com um bebê no colo e a droga estava dentro de uma mochila. De acordo com a PM, ela foi abordada após denúncias de que uma mulher com uma criança de colo estaria transportando material entorpecente. Na delegacia a adolescente foi autuada por fato análogo ao crime de tráfico de drogas, e liberada após prestar depoimento.

Ainda em Miracema, só que na noite desta segunda-feira (12/07), um homem, de 30 anos, foi preso por tráfico de drogas na Manoel do Couto Paiva, no bairro da Jove. Segundo o batalhão, durante patrulhamento os policiais suspeitaram da atitude do homem que, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir correndo, mas foi alcançado e detido. Durante a tentativa de fuga ele jogou uma sacola em uma residência, sacola que foi encontrada pelos PMs. Na sacola havia 104 pinos de tamanhos variados de cocaína e um saco plástico contendo cocaína.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress