Dois homens foram baleados no bairro Beira-Rio em Pádua

PÁDUA HOSPITAL 1
Fotos: SF Notícias

Dois homens foram baleados entre o final da tarde e início da noite deste domingo no bairro Beira-Rio em Santo Antônio de Pádua. O caso aconteceu em frente a uma padaria na Rua José Homem da Costa, no local conhecido como Lagoa do Sapo.

Segundo informações da Polícia Militar, bandidos em um carro, modelo Ford Fiesta, de cor preta e sem placa, efetuaram vários disparos contra Marcos Rogério Santos Chagas, mas um dos disparos acabou acertando Marcos Vinicius Dutra Rocha.

Ainda de acordo com a polícia, Piranha como era conhecido o Marco Rogério, foi atingido por quatro disparos de 380, e não corre risco de morte. Já Marcos Vinicius que estavam tomando cerveja no local, foi atingido de raspão na perna.

Os autores dos disparos usavam tocas ninjas, e fugiram do cerco policial em direção ao bairro 17. Para a polícia o caso seria um ataque de facção rival.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local as vítimas já haviam sido socorridas e encaminhadas para o Hospital Hélio Montezano. O caso foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Pádua. Outras informações a qualquer momento.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress