Dois homens detidos com arma por agentes da Operação Foco em Itaocara

O caso foi registrado na 136ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Pádua

Dois homens foram detidos com uma arma na manhã desta sexta-feira (7) por agentes do programa “Operação Foco Divisas” em Itaocara, no Noroeste do Estado. Segundo informações, agentes do posto de Timbó, em Itaperuna, estavam em deslocamento para o posto de fiscalização quando suspeitaram da atitude de dois ocupantes de um carro.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Durante a abordagem foi encontrado um revólver de calibre 32 sem munições e um coldre. A arma estava na cintura de um dos ocupantes do veículo e o coldre no chão do carro. A Polícia Militar foi acionada para auxiliar a condução dos presos à delegacia. O caso foi registrado na 136ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Pádua, onde os suspeitos foram autuados, mas liberados após pagamento de fiança.

O Programa Operação Foco é ligado à Secretária da Casa Civil e atua integrado à Secretaria de Fazenda do Rio. São cinco postos fixos localizados em pontos estratégicos do estado; Itaperuna, Campos dos Goytacazes, Comendador Levy Gasparian, Itatiaia e Angra dos Reis. Além disso, ações volantes são realizadas para coibir ilícitos penais e administrativos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress