Dois detidos pela Polícia Militar em ações contra o tráfico de drogas em São Fidélis

Os dois casos foram registrados na 146ª DP de Guarus, em Campos, delegacia que está responsável pelos flagrantes neste final de semana

Duas pessoas foram detidas, nesta sexta-feira (08/10), em ações de combate ao tráfico de drogas feitas por policiais militares em São Fidélis. Em uma das ações, policiais do Patamo da 4ª Companhia do 8º BPM foram até uma residência localizada no bairro Parque Tinola após terem recebido informação de que um homem estaria guardando e vendendo entorpecentes. Os policiais fizeram contato com o suspeito que, ao ser questionado do teor das denúncias, permitiu a entrada dos PMs no imóvel e entregou um tablete pequeno de maconha, dizendo que era para seu consumo. Durante buscas os policiais encontraram em seu quarto uma balança de precisão.

Já no bairro Montese, os policiais do Patamo foram até um prédio após receberem denúncias de que um homem também estava guardando e comercializando entorpecentes. De acordo com o sargento Ruy e os cabos T. Ferreira e Vinicius, a guarnição localizou o apartamento do suspeito e observou o mesmo endolando drogas. Ainda de acordo com os policiais, ao ser chamado, o homem dispensou pela janela uma sacola grande que estaria com cocaína e a droga que já tinha sido endolada, mas acabou sendo flagrado.

Na ação os PMs apreenderam um tablete de maconha, um pedaço da mesma droga, uma sacola pequena de cocaína, um papelote de cocaína, uma balança e material de endolação. Ainda de acordo com os policiais, a sacola jogada pelo suspeito se rompeu e a droga se espalhou pelo telhado do vizinho, sendo possível apenas apreender uma quantidade pequena. A parte que não foi possível ser apreendida foi registrada pelos PMs através de vídeo.

Os dois suspeitos foram levados para a 141ª Delegacia de Polícia da cidade, mas transferidos para a 146ª DP de Guarus, que está responsável pelos flagrantes do final de semana, onde os casos foram registrados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress