Dois detidos com pedras de crack e buchas de maconha em São Fidélis

asdfghhiouiopoDois homens – um de 34 anos e outro de 45 anos – foram detidos com drogas na manhã desta segunda-feira (17/10) em São Fidélis. Eles foram abordados por policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia na RJ-158, próximo ao Sítio Bela Vista.

Segundo informações dos policiais responsáveis pela ocorrência, a guarnição seguia para Campos quando os PMs encontraram uma moto parada no acostamento da rodovia. Ao pararem para verificar o veículo, dois homens se aproximaram e se apresentaram como proprietários da moto.

Durante uma revista nos suspeitos, os policiais encontraram uma pedra de crack e R$ 4,00 com um deles. Já com o outro, foi encontrado uma bucha de maconha e R$2.235 em espécie. aswedrftgyhujikoAo serem questionados, os dois confessaram que haviam escondido mais drogas em um local próximo às margens da rodovia, onde os policiais encontraram mais duas pedras de crack e uma bucha de maconha.

Os dois, que são moradores de Campos, foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde foram autuados como usuários e liberados. Em depoimento, eles disseram que trabalham na obra de reforma do Estádio Amaral Peixoto. Nada de irregular foi encontrado na motocicleta.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress