Dois detidos com drogas, balança e dinheiro em Itaocara

zxcvgbnmbj,n
Fotos: SF Notícias / PM

Duas pessoas foram detidos com após homens da 2º Companhia de Polícia Militar de Itaocara, encontrarem droga, balança de precisão e material usado para embalar drogas em uma residência, na localidade conhecida como Morro Alto.

dergtfygjkSegundo informações dos policiais, a guarnição do PATAMO – Policiamento Tático Móvel, foi até a residência após denúncia de tráfico de drogas. Durante uma revista na casa, os PMs encontraram uma certa quantidade de droga e materiais para embalar drogas, além de uma balança de precisão e sacolas de sacolé.

Ainda durante a ocorrência, a guarnição montou campana para esperar a chegada de um jovem identificado como K.N.R., de 23 anos, que foi abordado no momento em que chegava na casa, sendo encontrado com ele, mais uma quantidade de droga.

Ao todo foram apreendidos 7,2, gramas de maconha, 9 gramas de cocaína, uma balança de precisão, 50 sacos plásticos usados para embalar a droga, um pote com pó Royal, um rolo de fita adesiva e R$ 150,00 em espécie.

Além do jovem, o proprietário da casa identificado como J.R.D.D., de 60 anos, também foi encaminhado para a 135ª Delegacia Legal, no centro de Itaocara, onde K.N.R. assumiu ser o proprietário do material, e foi autuado como usuário.

A guarnição responsável pela apreensão é composta pelo Sub Tenente Abreu, Sargento S.Lima, Sargento Gilberto, Cabo Moura e Cabo Macieira.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress