Dois detidos após furto em loja de departamento em Nova Friburgo

Policiais recuperaram vários materiais, entre eles, três televisores, dois aparelhos de DVD, celulares, um aparelho de karaokê e um aparelho de rádio

Dois homens foram detidos após um furto em uma loja de departamento em Nova Friburgo. Um deles, de 52 anos, teria furtado a loja que fica na Avenida Alberto Braune, no centro da cidade. Já o outro, de 43 anos, ficou com o material furtado, e vai responder por receptação.

Na casa dele os PMs encontraram três televisões 32 polegadas, dois aparelhos de DVD, um aparelho de karaokê, um aparelho de rádio portátil, um aparelho de som, nove relógios de pulso, 12 fronhas, 72 desodorantes, três kits hidratantes, 36 vidros de shampoo, dois filtros e seis litros de óleo automotivo, um aditivo refrigerador automotivo, uma garrafa de óleo para motor, um jogo de facas, 28 perfumes, quatro cremes, um desodorante, cinco celulares, um tablet, duas pulseiras de celular e tês rodas automotivas.

A Polícia Militar foi acionada por um segurança da loja, após o mesmo ter descoberto o furto. O caso foi registrado na 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde os dois homens foram autuados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress