Dois acidentes na RJ 158 deixam três vítimas

Fotos: Manuela Escalla /Vinnicius Cremonez
Fotos: Manuela Escalla / Karem Amaral / Vinnicius Cremonez

Um acidente na RJ-158, no trecho do morro do Gambá, deixou um homem ferido, na manhã dessa quarta-feira (03), por volta das 10h.

O motorista identificado como Davi Dias Rocha, de 50 anos, seguia em sentido Campos a São Fidélis, quando perdeu a direção do seu veículo e caiu em uma ribanceira, parando na linha férrea abaixo da pista.

O condutor teria saído rapidamente do veículo antes da queda, que têm uma altura de aproximadamente 40 metros. A central ferroviária deverá ser informada sobre o ocorrido, em função dos vagões de carga possivelmente não verem o carro com antecedência, por estar em uma curva.

A vítima trabalha na secretaria de saúde de São Fidélis e foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado em Campos dos Goytacazes. Segundo o socorro, essa transferência aconteceu pelos médicos não terem chegado a tempo no HAV.

SAM_0824

 

Ainda na manhã de hoje, outro acidente deixou duas pessoas feridas, agorawpid-IMG-20140903-WA00071 se tratando de uma colisão, também na RJ-158 próximo a localidade do Morro do Gambá, por volta das 07h30.

O fato ocorreu quando a condutora de um gol vermelho, perdeu a direção do carro em uma curva e bateu com a lateral do veículo no para-choque de um ônibus da empresa Ouro Negro.

As vítimas identificadas como Elizangela Mouta de Abre,u de 34 anos, e Maria Solange Campos, de 48 anos, que dirigia o veículo, foram encaminhadas para o Hospital Armando Vidal, e ambas reclamavam de dores no peito.

IMG-20140903-WA0002

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress