Divulgada a programação de shows da Festa de São José de Leonissa, em Itaocara

Frei Zeca será a atração musical da Festa de São Jose de Leonissa no dia 27 de maio
Fotos: Reprodução/ SF Notícias

Frei Zeca será a atração musical da Festa de São Jose de Leonissa no dia 27 de maio. Esta semana a comissão de festas divulgou os shows católicos que acontecerão na programação festiva. A programação do novenário ainda não foi divulgada.

Frei Zeca, escritor com 34 livros publicados, agora se dedica a carreira musical com shows de evangelização em todo o Brasil. Como cantor e compositor já gravou 10 Cd´s, levando como marca um jeito alegre e contagiante de fazer o povo louvar a Deus de alma e coração, com muita dança e vibração. Por onde tem passado tem deixado uma marca de esperança, alegria e celebração da fé, com um estilo próprio e inovador que mistura canções carregadas de espiritualidade com outras que fazem o povo tirar literalmente os pés do chão, dedicando inclusive boa parte do seu show ao “Forró do povo de Deus”, sem deixar de passar o conteúdo evangelizador que um show católico deve sempre ter. De cidade em cidade, distritos e povoados, Frei Zeca tem alcançado uma média expressiva de 100 shows por ano, marca admirável quando se trata de ser um trabalho religioso para o qual os espaços começam a se abrir agora.

Seu trabalho tem abraçado a família como um todo, com momentos abertos para a juventude, os casais (pais) e os idosos, derrubando por terra o estigma de que um show católico é triste, parado, desmotivador e cansativo. Muito pelo contrario! Seu show é interativo, contagiante, emocionante e feliz. Ajuda o povo a orar, a cantar, dançar. Devolve a esperança e faz as pessoas ficarem de bem com a vida.

– Em 1999 fundei uma Comunidade de Direito Diocesano, a Fraternidade Missionária dos Cantores da Paz, inspirada em São Francisco de Assis e segundo o projeto de Vida da mesma passei  a ser chamado de Frei Zeca e assim sou hoje conhecido em todo Brasil. Por 12 anos seguidos realizei com uma experiência de comunicar através do Rádio, em uma Emissora FM os seguintes programas: “Coragem de Sonhar”- “Consagração a Nossa Senhora Aparecida”, -“A Hora da Ave – Maria” e “Por um Mundo Melhor”. – disse o padre cantor

Programação                                                                                             

24/5 – 20h – A Voz –  Festival de Interpretes

25/5 – 20h  –  Thiago Brado

26/5 –  20h  – Ana Paulo CNES

27/5 –  20h – Frei Zeca

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress