segunda-feira , 10 agosto 2020

Divulgada a nova data da prova do Vestibular Cederj 2020.2 Os aprovados no vestibular iniciarão a graduação no primeiro semestre de 2021

Os aprovados no vestibular iniciarão a graduação no primeiro semestre de 2021

Venha para a Wizard São Fidélis

A Fundação CECIERJ definiu nova data para aplicação da prova do Vestibular Cederj 2020.2, que está prevista para acontecer no dia 8 de novembro (domingo), às 9h. A mudança da data se fez necessária devido às recomendações de distanciamento físico estabelecidas pelas organizações de saúde por causa da pandemia ocasionada pelo coronavírus. Apenas essa mudança será feita no edital. Os aprovados no vestibular iniciarão a graduação no primeiro semestre de 2021. O novo cronograma, assim como as retificações do edital, estarão disponíveis no site do Instituto Selecon (selecon.org.br).  Para proteger alunos e profissionais envolvidos nessa operação, o Consórcio Cederj vai seguir os protocolos estabelecidos pelas autoridades de Saúde e acompanhar as determinações em vigor nesse período. O vestibular do segundo semestre deste ano vai preencher 7.874 vagas. (continua após a publicidade)

O Consórcio Cederj reúne as universidades públicas Cefet-RJ, Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ e UniRio no modelo semi-presencial.  O novo cronograma, assim como as retificações do edital, estão publicadas no site do Instituto Selecon: https://selecon.com.br/concursos/vest-cederj-2020-2/. Todas as informações sobre o andamento do concurso serão divulgadas no site e redes sociais da Fundação CECIERJ, assim como estarão disponíveis nos canais de comunicação do Instituto Selecon.

Mais do SFn