Diversão para a criançada: Pádua e Cordeiro receberão caravana do grupo teatral Gira Cia Andante

O espetáculo gratuito é voltado para crianças de todas as idades e segue as medidas de segurança sanitária para o enfrentamento da Covid

Imagem: Divulgação/ Gira Cia Andante

Os municípios de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, e Cordeiro, na Região Serrana, receberão o espetáculo infantil itinerante “A História de um Camaleão”, do grupo teatral Gira Cia Andante. A Caravana Cultural está circulando o do Rio em uma kombi, levando diversão para a criançada, seguindo as medidas de prevenção à Covid. A peça é voltada para crianças de todas as idades e conta com músicas e brincadeiras, em uma narrativa que ilustra a importância de ser feliz com as suas escolhas. A obra é adaptada do livro “Bom Dia Todas as Cores”, de Ruth Rocha.

O espetáculo é realizado pelos atores Mery Alentejo e Gil Monteiro. As apresentações são gratuitas, realizadas em espaços públicos, seguindo as medidas de segurança para enfrentamento da Covid. Em Pádua a apresentação deve ocorrer na Praça Pereira Lima, às 17h do próximo dia 14. Já em Cordeiro a kombi do grupo teatral estaciona no Parque de Exposições Raul Veiga no dia 15, com espetáculo a partir das 17h.
Com informações do portal Eu, Rio

VEJA MAIS

VEJA MAIS