Diversão em casa: Em meio ao distanciamento social, morador de S. Maria Madalena cria festa à fantasia online

A 'festa' foi dividida em cinco categorias, e as melhores fantasias de cada categoria irão ganhar prêmios. Para concorrer é fácil, basta ir até a publicação oficial do 'evento', postar uma foto e marcar três amigos. Mas, atenção, precisa ter acima de 18 anos
‘Evento’ já começou e as fotos podem ser postadas até o dia 05 de julho

Já imaginou participar de uma festa sem sair de casa? Pois é, isso é possível, e já tem muita gente participando! Diante da pandemia do novo coronavírus, diversas festas foram caneladas ou adiadas. Cidades adotaram medidas de distanciamento social para evitar a proliferação da Covid-19, mas um morador de Santa Maria Madalena, terra da saudosa Dercy Gonçalves, criou uma forma de juntar a população e entreter a todos sem que ninguém precise sair de casa. Willian Reigoto Teixeira, o Mano, criou o Virtual Fantasy. A ‘festa’ foi dividida em cinco categorias (mais criativa, mais original, mais luxuosa, mais curtida e a melhor fantasia de casal), e as melhores fantasias de cada categoria irão ganhar prêmios, entre eles, rodízio de pizza, ensaio fotográfico, kit de chocolates e vale tatuagem. Mas, atenção, apenas maiores de 18 anos podem participar. Para concorrer é fácil, basta ir até a publicação oficial do ‘evento’, postar uma foto e marcar três amigos. Pronto, a sua inscrição foi feita. As fotos poderão ser postadas até o dia 05 de julho. Quem postar mais de uma foto será desclassificado. “Todo mundo já foi em um baile da fantasia e registrou aquela foto bacana da sua fantasia e tem ela salva em algum lugar; e quem nunca participou, terá a chance de fazer uma foto em casa e concorrer também. Basta publicar ela aqui nos comentários deste cartaz”, diz a postagem. (continua após a publicidade)

Ao SF Notícias, Mano contou que estava pensando em fazer algo para entreter as pessoas durante a quarentena. Ele pensou em fazer algo relacionado as festas juninas, mas pensou que seria mais fácil e teria mais participação se fosse aberto a qualquer fantasia. “É uma forma de distrair, de divertir sem sair de casa. Muita gente mandando mensagem que vai fazer uma foto pra participar”, disse Mano. Não precisa ser de Madalena para participar, mas caso o vencedor seja de outro município, ele terá que ir até Madalena, após o período em que estamos vivendo, para retirar o prêmio. O resultado será divulgado no dia 07 de julho. Os prêmios serão dados por alguns comerciantes do município que apoiaram a ideia. Veja abaixo o regulamento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress