Disque Denúncia pede informações sobre envolvidos na morte de Policial Militar reformado em Campos

Vítima estava na frente de casa com o genro quando criminosos usando uma moto dispararam diversas vezes. Sandro não resistiu e o genro foi baleado em um dos braços.

O Disque Denúncia divulgou neste domingo (23), um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela 134ª Delegacia de Polícia de Campo, a fim de obter informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do 3º sargento reformado da Polícia Militar Sandro Jeovan Rangel da Silva. Ele foi morto a tiros na tarde da última sexta-feira (21), no bairro Baixa Grande, às margens da RJ-216, em Campos.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo informações, o policial reformado estava diante de sua casa, na companhia do seu genro quando criminosos usando uma motocicleta de cor escura chegaram ao local e dispararam diversas vezes contra a vítima. Sandro não resistiu e morreu ainda no local. Seu genro acabou sendo baleado em um dos braços durante os disparos dos criminosos. Os autores fugiram tomando rumo ignorado.

O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios da 134ª Delegacia Policial do Centro. Os agentes realizaram uma perícia e buscam informações que ajudem a identificar os criminosos e sua motivação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress