Disque Denúncia pede informações sobre criminosos que mataram grávida de 8 meses morta a tiros em Campos

Equipe médica chegou a fazer cesariana de emergência e o menino nasceu pesando 1kg 725 gramas; Ele foi transferido de hospital, mas morreu por insuficiência respiratória e distúrbio cardiovascular

O Disque Denúncia divulgou na noite desta sexta-feira (03) um cartaz pedindo informações que possam ajudar nas investigações sobre o assassinato da jovem Letycia Peixoto Fonseca, de 31 anos, que estava grávida de oito meses e seria mãe de um menino. Letycia estava em um carro, conversando com a mãe, na Rua Simeão Scheremeth, no Parque Aurora, quando foi atacada a tiros por dois homens que estavam em uma moto. Ela foi atingida por pelo menos cinco disparos contra a vítima. Ela foi atingida na mão esquerda, no rosto, no ombro e duas vezes no tórax.

O crime foi registrado por uma câmera se segurança (vídeo abaixo). A mãe da grávida, que estava fora do veículo, ainda tentou segurar a moto e acabou sendo baleada na perna e caindo. Mesmo ferida, ela se levanta e vai até o carro para tentar socorrer a filha. As duas foram encaminhadas ao Hospital Ferreira Machado por um parente de Letycia, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

continua após a imagem

A equipe médica conseguiu fazer uma cesariana de emergência para tentar salvar o bebê; o menino nasceu de 30 semanas e pesando 1 kg 725 gramas. Ele foi transferido para o Hospital Beneficência Portuguesa, mas não resistiu e morreu após insuficiência respiratória e distúrbio cardiovascular.

A delegada titular da 134ª DP, Natália Patrão, informou que a perícia foi realizada no local e que imagens de câmeras de segurança estão sendo requisitadas e outras diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime. Denuncie a localização dos envolvidos na morte de Letycia Peixoto, de forma anônima, ao Disque Denúncia.  Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do link @sfnoticias

Central de atendimento: (021) – 2253 1177
0300-253-1177
WhatsApp: (021) – 99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ

https://www.instagram.com/reel/CpU_GVUAbK5/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress