Disparos de arma de fogo, casa alvejada, tentativa de fuga e dois presos em Pádua

Casa foi atingida por pelo menos 4 tiros. Durante a tentativa de fuga um dos suspeitos cortou o dedo e torceu o pé. Na delegacia eles foram autuados, sendo estipulada fiança no valor de R$ 5.000,00

Dois homens foram presos após terem efetuados disparos de arma de fogo contra moradores em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O caso aconteceu na manhã deste sábado (18/09) na Rua Cel Josino de Barros, no bairro São Luiz, e segundo fontes do SF Notícias, o alvo deles seriam dois jovens. Os disparos não atingiram ninguém, mas uma residência foi atingida por pelo menos quatro disparos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Os autores dos disparos estavam em um carro de cor preta. Eles foram localizados por policiais militares na Avenida Chaim Elias, no Tavares. O 36º BPM informou que eles tentaram abandonar o veículo e fugir, mas acabaram detidos pelos policiais. Durante a tentativa de fuga eles se desfizeram da arma, que não havia sido encontrada até o fechamento dessa publicação.

Ainda de acordo com a polícia, durante a tentativa de fuga um dos acusados cortou o dedo e torceu o pé. Ele foi levado ao Hospital Hélio Montezano. Na delegacia os acusados – um de 25 e outro de 26 anos – foram autuados, mas foi estipulada uma fiança no valor de R$ 5.000,00, que ainda não foi paga, perecendo eles presos. O local dos disparos foi periciado, sendo encontrados 07 cápsulas de calibre 40.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress