Diretor de cultura de Macuco é preso por suspeita de estupro contra adolescente de 13 anos

Prisão foi feita no Centro de Macuco por policiais militares da cidade. O suspeito foi autuado em flagrante na delegacia de Nova Friburgo, onde permanece preso aguardando transferência para audiência de custódia.

O diretor de cultura de Macuco foi preso nesta segunda-feira (06) acusado de estupro de vulnerável contra um adolescente de 13 anos. A prisão foi feita por policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Macuco. Ele foi levado para a delegacia de Cordeiro, que também responde por Macuco, mas transferido para a delegacia de Nova Friburgo, onde ele foi autuado em flagrante.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Ao SF Notícias, a delegada titular da 158ª DP de Bom Jardim e que estava de plantão na central de flagrantes nesta segunda, Dr. Danielle Bessa, informou que o suspeito foi preso e será encaminhado para audiência de custódia em uma unidade prisional no Rio. “Foi enquadrado como estupro de vulnerável; entrou no consumado”, disse ela.

Ainda segundo a delegada, o caso teria ocorrido em uma loja, onde o suspeito teria entrado, cometido o crime e saído do estabelecimento com a chegada de uma cliente, mas ele teria retornado quando a cliente foi embora e abordado o adolescente novamente. O adolescente teria relatado o ocorrido para a mãe, que acionou a polícia.

O SF Notícias não conseguiu contato com a defesa do diretor de cultura de Macuco. Por e-mail, entramos em contato com a assessoria de comunicação do município, para saber se a prefeitura iria se manifestar sobre o ocorrido, mas até o momento não obtivemos resposta.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress