Dilma cria perfil no Facebook para estreitar laços com jovens

veb36n61Depois de reativar sua conta no Twitter, a presidente Dilma Rousseff criou seu perfil oficial no Facebook na última quarta-feira (20). O principal objetivo de Dilma com a conta na rede social é mostrar aos brasileiros as atividades do governo federal e estreitar a relação com os jovens eleitores.

Até o começo da tarde desta quarta-feira, 7.374 já tinham curtido o perfil. Dilma gravou um vídeo de 47 segundos e postou no YouTube para explicar a criação da conta no Facebook.

A presidente diz que o perfil foi criado “para você acompanhar de perto as atividades do governo federal. Nessa página, vamos também debater a evolução dos nossos cinco pactos”.

A presidente se referia à responsabilidade fiscal, reforma política, saúde, educação e mobilidade urbana, propostas feitas após as manifestações de junho deste ano.

Entre as curiosidades do perfil está uma linha do tempo, que começa na proclamação da República, em 15 de novembro de 1889, e se estende até os dias atuais. Nesta mesma linha do tempo, o golpe militar de 1964, com a foto de Castello Branco, quando este assumiu o poder por meio da eleição indireta.

Fonte: R7

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress