Digital influencer morre em acidente de jet ski em Lagoa de Cima Thiago chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A causa do acidente é investigada pela Polícia Civil

Thiago chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A causa do acidente é investigada pela Polícia Civil

Fotos: redes sociais

O digital influencer campista Thiago Manoel morreu após um acidente de jet ski na tarde deste sábado (19/09) em Lagoa de Cima, em Campos. Thiago chegou a ser socorrido e foi levado para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos. A causa do acidente é investigada pela Polícia Civil. Horas antes, Thiago havia feito publicações de stories no Instagram no lançamento de um condomínio. O campista era bastante conhecido e querido por muitos. Familiares, seguidores e amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Thiago e deixar mensagens de despedida e de momentos vividos ao lado do influenciador digital. (continua após a publicidade)

“É meu amigo, ainda sem acreditar nessa tragédia. Inteligente, talentoso, por onde passava fazia questão de reafirmar suas origens. Ele venceu. Há sete anos atrás seu churrasquinho era quase um QG da nossa campanha. Nas caminhadas diárias, a pausa para o churrasquinho e aquele breve descanso para outra caminhada era regra. Depois, Thiago voou e se tornou o famoso @thiagomanoeloficial. Sem deixar sua essência ia espalhando seus conteúdos pelo Brasil afora. Pelo visto, o nosso amigo continuará voando. Que Deus possa te receber meu amigo. Sua história inspiradora e as milhares pessoas que você ajudou, jamais deixarão seu legado morrer. Só posso pedir a Deus que conforte seus amigos, fãs e familiares”, postou o deputado Bruno Dauaire. Wladimir Garotinho também usou as redes sociais para lamentar a morte de Thiago. “Que ano difícil. Mais um amigo que se vai. Já dividimos sonhos, já compartilhamos ideias e um sempre ajudou o outro a construir seus projetos. Que Deus na sua infinita misericórdia conforte a família, seus amigos e admiradores do seu trabalho”, disse o parlamentar.

Mais do SFn