Dicas de como preparar um banho de rosas incrível

Existem algumas formas de deixar a hora do seu banho, um momento mais relaxante e benéfico para a sua saúde

Imagem: Banheiras Bom Banho

Existem algumas formas de deixar a hora do seu banho, um momento mais relaxante e benéfico para a sua saúde. Muitas pessoas optam pelas banheiras de hidromassagem por proporcionar essa sensação de tranquilidade a mais, sem contar que auxilia na saúde física e mental. A BBB Banheiras está aqui para oferecer itens de qualidade com preço justo!

Além de ter uma banheira de qualidade em casa e saber preparar banhos diferenciados faz toda a diferença, ainda mais se possui uma vida a dois. Pois, sair da rotina com quem ama pode ser o que faltava para a paixão do casal reascender. Um banho de rosas com toda certeza é o ideal a se fazer.

Acompanhe a seguir e veja dicas de 3 banhos de rosas diferentes para atrair boas energias de diferentes formas, para diferentes situações, seja com seu parceiro ou a sós.

Banho de rosas vermelhas

Como dito acima, o banho de banheira redonda com rosas se atrela muito ao romantismo. No entanto, o que realmente intensifica a paixão e é destinado para o amor, são os banhos feitos com pétalas de rosas vermelhas. Essa flor é extremamente feminina e delicada, conseguindo trabalhar com a energia do amor e respeito na relação de marido e mulher.

Para que esse banho faça o efeito desejado e reacenda a paixão a dois ou traga mais amor para sua relação, deve ser realizado em lua minguante e, para ele, precisará de:

  • Pétalas de rosas vermelhas (em número ímpar);
  • Canela;
  • Hibísco

Você pode preparar fervendo o hibisco com água em uma panela, aguardar tampado por um tempo e coar. Em seguida, adicione as pétalas de rosas e tampe a infusão novamente. Espere esfriar um pouco e adicione essa mistura na água da sua banheira spa para dar o efeito desejado.

Banho de rosas amarelas

As rosas amarelas também podem fazer parte de um banho delicioso, ótimo para quem quer prosperidade dentro de sua casa. Além disso, pode servir como um banho de acolhimento, tratando de algumas questões femininas.

A cor amarela das pétalas possui um poder forte de prosperidade, sem contar no perfume delicioso que fica no seu banho de banheira de canto. Para prepará-lo, utilize:

  • Pétalas de rosas amarelas (sempre em número ímpar);
  • Louro;
  • Alecrim

O modo de preparo é o mesmo do banho de rosas vermelhas, em que primeiramente, ferva e tampa a panela com o louro e o alecrim, coa essas ervas e adicione as pétalas em seguida. Tampe novamente por 15 minutos e, em seguida, adicione na água de sua banheira ou ofurô.

Banho de rosas brancas

Para quem sofre de ansiedade ou está em momentos de tristeza, o banho de pétalas de rosas brancas pode ser o ideal. Na religião umbandista, é mais conhecido como banho de Iemanjá, já que é um orixá que acalma os corações das pessoas, trazendo calma e firmando os pensamentos para trazer apenas energias positivas.

Dessa forma, pode efetuar esse banho em sua banheira e atrair calmaria para você e seus familiares que se banharem com essas rosas também.

O preparo deste banho é apenas com as pétalas de rosas mesmo. Basta apenas ferver a água, desligar o fogo, jogar as pétalas em números ímpares e tampar por 15 minutos. Em seguida, jogue na sua banheira e aproveite esse momento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress