Diagnosticado com Covid-19, deputado João Peixoto morre aos 75 anos

Deputado estava internado em estado gravíssimo e respirava com ajuda de aparelhos. Ontem, a assessoria do parlamentar chegou a pedir orações
Fotos: divulgação

Morreu na manhã desta quarta-feira (30/09) o deputado estadual João Peixoto. Internado desde o dia 27 de agosto, o deputado foi diagnosticado com Covid-19 e estava internado em estado gravíssimo no Hospital Dr. Beda, em Campos, no Norte Fluminense. No boletim divulgado ontem, o hospital informou que o estado de saúde do deputado havia piorado e era considerado gravíssimo. Ele respirava com ajuda de aparelhos. João exercia o 8º mandato; era um recordista de mandatos na Alerj. João é o segundo deputado estadual que perde a vida na luta contra a Covid-19 em Campos. No dia 19 de maio morreu o deputado estadual Gil Vianna, aos 54 anos. Ele era pré-candidato a prefeito do município. (continua após a publicidade)

Ontem, a assessoria do parlamentar chegou a pedir orações no perfil oficial do deputado. “Tendo em vista o agravamento do quadro clínico de nosso querido deputado, viemos aqui renovar os votos para que todos façam orações e enviem pensamentos positivos para o amigo João Peixoto. Agora é o momento de todos se unirem numa só corrente de fé e esperança de que ele vai superar essas complicações da Covid-19 e voltar para o nosso convívio”, dizia a publicação. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento do deputado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress