Diagnosticada com Covid-19, grávida de 23 anos morre no hospital em São Fidélis

A jovem, que era moradora de Boa Esperança, chegou à unidade em estado gravíssimo e faleceu poucas horas após ser internada

Mais uma morte de morador diagnosticado com Covid-19 foi registrada em São Fidélis, no Norte Fluminense. A paciente é uma jovem, de 23 anos, que estava no início da gestação. Segundo o médico Dr. Antônio Rodrigo Santarém, a jovem deu entrada no Hospital Armando Vidal com sinais sugestivos de embolia pulmonar, que pode ou não ter relação com o fato de ela estar positivo para Covid-19.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A realização do teste de Covid é procedimento de rotina para que o paciente seja encaminhado ou para a UTI geral ou UTI Covid. A jovem, que era moradora de Boa Esperança, deu entrada por volta de 12h30 e morreu por volta das 16h. Ainda de acordo com o médico, ela tomou as três doses da vacina contra a Covid. “Ela chegou em um estado gravíssimo, foi transferida para a UTI daqui, não deu tempo de transferir para fora” – informou.

O boletim epidemiológico desta quarta-feira (23) aponta que dos 24 exames realizados, 02 pessoas testaram positivo. Três casos que se encontravam ativos, hoje se encontram recuperados, e um óbito que estava em investigação foi descartado após resultado negativo. Desde o início da pandemia foram registradas 159 mortes de moradores diagnosticados com Covid. No momento há 06 casos ativos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress