Dia de Nossa Senhora de Fátima será celebrado com missas e oração do terço em frente ao Centro de Covid, em S.Fidélis

Missas serão celebradas na capela em honra à santa, capela de São José, Igreja Matriz e Igreja de Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis

Os fiéis católicos celebram nesta quinta-feira (13/05) mais uma importante data de maneira diferente, devido às medidas de prevenção à Covid-19. O Dia de Nossa Senhora de Fátima será marcado por orações e missas em São Fidélis, no Norte Fluminense. Segundo a Paróquia de Nossa Senhora e São Fidélis haverá missa a partir das 7h na Capela de Nossa Senhora de Fátima e na de São José. Já às 19h a missa será celebrada na paróquia, com coroação da imagem após a missa. Das 8h às 19h haverá a reza do Rosário continuamente diante do Santíssimo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A Paróquia de São Fidélis também divulgou a programação da data. Às 18h acontece uma santa missa em honra à santa e a partir das 19h acontece o “Terço pela Vida” em frente ao Centro de Combate ao Coronavírus, anexo ao Hospital Armando Vidal. Para participar da missa os fiéis precisam retirar a senha na secretaria paroquial.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress