Dia da mulher: CENSUPEG São Fidélis oferece desconto especial e gratuidade na 1ª parcela para novas alunas

Os cursos oferecidos pela faculdade CENSUPEG estão entre os mais conceituados do mercado, fundamentados nos melhores programas acadêmicos e constantemente atualizados com modernas estratégias didáticas
Foto: Divulgação

A CENSUPEG São Fidélis lançou, nesta sexta-feira (05/03), a campanha “Para Elas” promovida em celebração ao Dia Internacional da Mulher a ser comemorado no dia 08/03. A campanha oferece gratuidade na primeira parcela e um desconto super especial nas demais para você mulher. De acordo com a instituição, nas matrículas realizadas até o dia 12/03, a mulher terá 40% de desconto mais a gratuidade da parcela inicial em qualquer curso de graduação EAD ou pós-graduação. O desconto total é referente aos 15% de desconto de pontualidade mais 25% de desconto de campanha, em todas as parcelas de todo o curso escolhido pela aluna. Os cursos oferecidos pela faculdade CENSUPEG estão entre os mais conceituados do mercado, fundamentados nos melhores programas acadêmicos e constantemente atualizados com modernas estratégias didáticas, que garantem o desenvolvimento profissional dos alunos.

Na modalidade EAD, os alunos também contam com um encontro presencial com os professores, mas devido à pandemia, esses encontros estão sendo realizados virtualmente com os docentes. São várias opções de curso, como Pedagogia, Educação Física, Administração, entre outras. As condições especiais também valem para a graduação EAD. Ficou interessada? Entre já em contato com a Censupeg: (22) 99783-4285 ou (22) 2758-5654.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress