Dezenas de fidelenses fazem fila para concorrer a vagas de emprego em supermercado

Fotos: SF Notícias

Um processo seletivo promovido por uma rede de supermercados que instalará uma de suas lojas em São Fidélis causou uma grande fila na futura sede da empresa no bairro São Vicente. Representantes estão no local desde às 9h de hoje (21) recebendo currículos.

A jovem Isadora é uma das pessoas que estavam na fila para tentar uma vaga. Desempregada há dois meses, ela já trabalhou em um supermercado e busca uma nova chance. “Falta muito emprego aqui na cidade, é muito difícil encontrar. Acho que faltam oportunidades como essa, de empresas que vem de fora” – disse.

O senhor Osvaldo, de 56 anos, morador da Ipuca e desempregado há dois anos, também foi entregar seu currículo.

“Já trabalhei como cozinheiro chefe em plataforma. Vim tentar uma oportunidade porque está difícil. Estou correndo atrás de tudo, talvez eu consiga até embarcar de novo, já tentei em Campos e Macaé. Também estou passando por algumas dificuldades, a vida está complicada” – relatou.

Segundo um dos representantes da empresa, a seleção busca preencher ao todo 100 vagas. Há oportunidades para operador de caixa, gerente de açougue e hortifrúti, conferente, recepcionista, repositor, motorista, cozinheiro, chapeiro e também garçom. Ele afirma ainda que estão dando preferência aos moradores do bairro e da cidade, sem a necessidade de experiência.

Os currículos com foto podem ser entregues até às 17h de hoje e das 9h às 12h e das 14h às 17h desta quarta (22). A previsão é de que o supermercado seja inaugurado em até um mês.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress