Dez presos com armas e munições ao tentarem invadir comunidade em Campos

e5e871f8-35ab-4b0b-94b5-420c08d40985
Foto: divulgação

Nove homens foram presos com cinco armas e diversas munições na noite deste domingo (20/03) em Campos. A prisão aconteceu na comunidade da Farofa, no bairro Custodópolis, em Guarus.

Os policiais foram até o local após serem acionados por moradores da comunidade. Eles receberam uma denúncia de que traficantes da comunidade Sapo I juntamente com outros suspeitos que faziam parte de uma outra facção, estariam reunidos para invadir a comunidade da Farofa. Várias viaturas foram descoladas para a comunidade e, os policiais surpreenderam os suspeitos.

Com eles, nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante revista no quintal de uma residência, foram encontrados dois revólveres de calibre 38 com 12 munições, um revólver de calibre 32 com seis munições, uma pistola de calibre 380 com 14 munições e uma pistola de 9mm (uso restrito das Forças Armadas) com carregador alongado e 30 munições.

Entre os presos está um homem de 41 anos que é acusado de homicídio. Havia um mandado de prisão para ele. Outros dois jovens possuem passagens por tráfico de drogas, porte de arma e roubo. Todos os preso foram encaminhados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde foram autuados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress