Devido às fortes chuvas e cheia do Rio Paraíba, início do curso de máquinas pesadas é adiado em S. Fidélis

Curso teria seu início nessa quinta-feira, dia 13, mas foi adiado para a próxima semana, dia 20 de janeiro

Em virtude das fortes e intensas chuvas que atingem São Fidélis nesses últimos dias, o curso de máquinas pesadas que teria seu início nessa quinta-feira, dia 13, foi adiado para a próxima semana, dia 20 de janeiro. Essa decisão foi tomada devido à várias ruas da cidade terem ficado alagadas por conta da chuva ou inundadas em decorrência da cheia do Rio Paraíba do Sul, e por consequência o trajeto dos alunos poderia ter sido comprometido.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O gestor da subsede do Parque Estadual do Desengano, José Guilherme, nos informou que a decisão foi tomada em conjunto com todos os envolvidos na organização do curso e que foi consenso a decisão de adiar a data do curso para próxima semana. “Foi uma decisão que tomamos visando segurança e o melhor para os alunos do curso. Realizar o início do curso no atual momento que nossa cidade enfrenta além de não ser uma decisão prudente, também afetaria diretamente inúmeros alunos que não conseguirão comparecer na primeira aula”.

O gestor da subsede também nos informou que os esforços nesse momento estarão voltados para a população que está em risco. Nesta quarta estará chegando na cidade uma viatura oficial do Inea para trabalho em conjunto com a Defesa Civil. A Subsede também estará disponibilizando um caminhão para ajudar a população que necessitar retirar seus móveis. A boa notícia é que o nível do rio começou a baixar, mas a população deve permanecer em alerta.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress