Devido à pandemia, Testemunhas de Jeová fazem congresso on-line

Evento tem o tema “Não Perca a Alegria”, que segundo os organizadores, é importante nessa época difícil que temos passado onde muitos tem perdido pessoas queridas e tem lidado com ansiedades e incertezas quanto ao futuro

Por causa da pandemia no novo coronavírus, as Testemunhas de Jeová vêm fazendo suas reuniões pelas plataformas digitais. No último dia 11 foi iniciada, de forma on-line, a série anual de congressos com o tema “Não Perca a Alegria!”. O conteúdo foi disponibilizado em 480 idiomas no site jw.org. O tema “Não Perca a Alegria!” tem o objetivo de ajudar as pessoas a perceberem as razões que elas têm para ser felizes. O evento demonstra como desenvolver a alegria que vem de Deus e como continuar alegres mesmo passando por problemas. O programa foi dividido em 6 partes, com discursos, entrevistas e vídeos curtos. Nas partes 1 e 2, discursos e vídeos mostram como obter verdadeira alegria e como a natureza dá provas de que Deus deseja que todos sejam felizes.

As duas partes seguintes mostrarão como a Bíblia pode nos ajudar a ser feliz por fazer a vontade de Deus. Será exibida a primeira parte de um filme bíblico com o tema “Neemias — ‘A Alegria de Jeová É a Força de Vocês’”. Nas últimas duas partes, discursos e vídeos demonstrarão como se pode enfrentar problemas sem perder a alegria. Além disso, um discurso com o tema “Como conseguir riquezas que vão durar para sempre?” irá  considerar que tipo de riquezas Deus promete para as pessoas e como elas podem obtê-las. Na parte final do congresso, a segunda parte do filme de Neemias será exibida. Cada sessão do congresso iniciará com uma apresentação musical. Como acessar – Os vídeos ficarão disponibilizados no site jw.org entre julho e agosto; as primeiras partes estão disponíveis desde o dia 11 de julho. Os congressos costumavam ocorrer de sexta a domingo, de manhã e de tarde. Por isso, entre julho e agosto, as sessões do congresso postadas no site, vão corresponder a cada um desses dias.

Link para os vídeos do congresso AQUI
Assista ao vídeo-convite do congresso AQUI
O programa completo do evento pode ser encontrado AQUI

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress