Devido à pandemia, edição 2020 do “Natal Premiado” não será realizada em São Fidélis

Direção da Associação Comercial deliberou pela não realização do NATAL PREMIADO edição 2020 objetivando a preservação da saúde coletiva e a desoneração da classe comercial, já tão sofrida nesse momento
Fotos: Divulgação/ ACIASF

Um ano atípico está chegando ao fim e em São Fidélis, no Norte Fluminense, 2020 vai terminar sem a realização de diversos eventos que movimentavam a economia, como a tradicional Festa de São Fidélis, Encontro Nacional de Motociclistas, além de outras festas religiosas e de iniciativa privada. Devido à pandemia do novo coronavírus, o “Natal Premiado” também não será realizado neste ano. “Considerando o achatamento econômico e a grave crise financeira acarretada pela pandemia da COVID-19, que também exige o distanciamento social, vetando qualquer tipo de aglomeração, a direção da ACIASF deliberou pela não realização do NATAL PREMIADO edição 2020; objetivando a preservação da saúde coletiva e a desoneração da classe comercial, já tão sofrida nesse momento” – diz a nota publicada pela Associação Comercial Industrial e Agrícola de São Fidélis. (continua após a publicidade)

Natal premiado sorteou carro, eletrodomésticos, entre outros prêmios em 2019
No ano passado, 20 pessoas que valorizaram o comércio fidelense e participaram da campanha foram preamiadas. Entre os prêmios estavam um carro, celulares, televisões, relógios, ferro elétrico, fogão elétrico, microondas, entre outros. Para participar, o consumidor ao efetuar a sua compra à vista, no cartão de credito ou no pagamento de prestações de crediário, recebia a cada R$  30,00, um cupom ou múltiplos, que deveriam ser corretamente preenchidos com todos os dados pessoais.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress