Detro vai realizar leilão de 47 lotes de veículos nesta quinta-feira

Os lances só poderão ser dados de forma on-line. Este será o último leilão do mês de fevereiro

O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ) realizará um leilão de veículos, nesta quinta-feira (25), a partir das 10h. Os lances só poderão ser dados de forma on-line. Serão oferecidos 47 lotes neste último leilão do mês. O Detro lembra que os veículos arrematados devem ser retirados do depósito no estado em que foram adquiridos. Para participar, basta acessar o site do leiloeiro (www.rebocarleiloes.com.br). As fotos ilustrativas e descrições dos lotes podem conferidas no site. As informações cadastrais são confidenciais e guardadas em sigilo, sendo utilizadas para emissão de nota fiscal.

Os interessados podem agendar visita para ver os veículos, nesta quarta-feira (24/02), até às 16h, no pátio de Vargem Grande (Estrada dos Bandeirantes 28.137), na Zona Oeste da capital fluminense. O agendamento pode ser feito pelo WhatsApp (21) 99862-9879 ou pelo e-mail [email protected] Outras informações, editais e datas dos próximos leilões estão disponíveis no site do Detro-RJ (www.detro.rj.gov.br).

VEJA MAIS

A história de Romário, o Baixinho artilheiro

Eternizado por seus gols e atuações na Copa do Mundo de 1994, quando foi campeão e eleito o melhor jogador, Romário é considerado um dos maiores centroavantes da História do futebol brasileiro e mundial

VEJA MAIS