Detro-RJ realizará leilão com mais de 220 veículos

Os lances acontecerão simultaneamente nas modalidades presencial e on-line. Para ver os veículos presencialmente é preciso agendar a visita

O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ) realizará um novo leilão de veículos nesta sexta-feira (27/11), às 10h. Nesta edição, serão ofertados 226 lotes. Os lances acontecerão simultaneamente nas modalidades presencial e on-line. Segundo o órgão, as sessões públicas presenciais ocorrerão no depósito de Vargem Grande, na Estrada dos Bandeirantes 28.137. Devido à pandemia de Covid-19, o uso de máscaras é obrigatório; deverá ser mantido o distanciamento e será disponibilizado álcool em gel. Os interessados em participar eletronicamente devem acessar o site da Rebocar Leilões (www.rebocarleiloes.com.br). As fotos ilustrativas e descrições dos lotes já podem ser vistas no site.

Para ver os veículos presencialmente é preciso agendar visita para quinta-feira (26/11), das 10h às 16h, nos pátios de Vargem Grande e Deodoro. O agendamento pode ser feito pelo WhatsApp (21) 99862-9879 ou por e-mail: [email protected] O Detro-RJ lembra que os veículos arrematados devem ser retirados do depósito no estado em que foram adquiridos. Mais informações, editais e datas dos próximos leilões estão disponíveis no site do Detro-RJ (www.detro.rj.gov.br).

VEJA MAIS

VEJA MAIS