Detro-RJ leiloa carros e motos apreendidos

Motos lideram a lista de opções dos veículos mantidos no Departamento

Carros importados, veículos nacionais e motos apreendidas pelo Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (DETRO) estão em leilão durante o mês de agosto. Ao todo serão mais 700 unidades, desde carros de passeio até automóveis para o transporte coletivo de passageiros.

Os leilões acontecem de forma presenciais e online e já estão marcados para os próximos dias 10, 15, 22  e 29 deste mês, no Clube de Engenharia, na avenida Rio Branco (Centro), às 10h.

Os lotes, com lances para motos a partir de R$ 129 e carrões importados com preços abaixo do oferecido pelo mercado, já estão abertos e  disponíveis para lance antecipado no site http://bit.ly/detroagosto. Todos os lotes estão nos depósitos há pelo menos 90 dias e não foram retirados por seus proprietários. Os automóveis serão entregues aos arrematantes livres de multas e IPVA`s, exceto o IPVA do ano de 2018, que será responsabilidade do arrematante.

As fotos do mais de 700 lotes disponíveis podem ser visualizadas, juntas com outras informações, no site www.brbid.com.br . Até o fim do mês de agosto, outros leilões também serão abertos com informações disponíveis no site. Para tirar dúvidas sobre como funciona um leilão, avaliar vantagens e conferir dicas sobre essa modalidade de compra, o arrematante pode acessar o blog blog.brbid.com.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress