Detran-RJ reabre postos de habilitação em Campos, Itaperuna e Macaé

Estarão disponíveis nesses locais serviços como renovação da carteira de motorista, primeira e segunda via de CNH e outros
Fotos: SF Notícias

As unidades do Detran.RJ que oferecem serviços de habilitação voltam a funcionar normalmente este mês. Mais de 90 postos serão reabertos na última fase de retomada das atividades com início no próximo sábado, dia 7. A capital e outras 12 cidades receberão o mutirão do departamento com 5 mil vagas para procedimentos referentes a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), marcando a reabertura de 17 dessas unidades em todas as regiões do estado. A cada semana, seguindo os protocolos de saúde, mais postos serão reabertos até que todos estejam novamente em funcionamento até o fim de novembro. A partir deste sábado, em nossa região, reabrem as unidades de Campos, Itaperuna e Macaé. Estarão disponíveis nesses locais serviços como renovação da carteira de motorista, primeira e segunda via de CNH; adição e mudança de categoria; troca da permissão pela definitiva; e alteração de dados com inclusão de atividade remunerada.

Os serviços de habilitação precisam ser agendados para que não haja aglomeração nos postos. O agendamento já pode ser feito nos telefones 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042, ou pelo site www.detran.rj.gov.br. O Detran reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação, para que não ocorram filas e consequentemente aglomeração, o que não é o desejável neste período de pandemia. O departamento também pede para que as pessoas não levem acompanhantes aos postos. Veja abaixo a lista de postos de habilitação que farão atendimento a partir do próximo sábado (07), com endereços e horários no dia do mutirão e no decorrer da semana:

CAMPOS
Local: Rua Barão de Miracema, 246 – Centro
Horário: Das 10 às 17h (mutirão) / das 8h às 17h (durante a semana)

ITAPERUNA
Local: Av. Porto Alegre, 245 – Cidade Nova
Horário: Das 10 às 17h (mutirão) / das 8h às 17h (durante a semana)

MACAÉ
Local: Avenida dos Jesuítas, s/n, Imbetiba
Horário: Das 10 às 17h (mutirão) / das 8h às 17h (durante a semana)

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress