Detran reabre unidade de São Fidélis para entrega de CNH

Inicialmente, a unidade entregará as habilitações que já estiverem prontas, mas que ainda estavam no posto. Após a diminuição da procura por esse serviço, outros procedimentos também ficarão disponíveis na unidade
Foto: SF Notícias

O Detran-RJ reabriu nesta segunda-feira (26/10) a unidade de São Fidélis, no Norte Fluminense, e outras quatro unidades no estado do Rio. Os postos, que originalmente fazem serviços administrativos, neste momento também desempenharão funções do setor de Habilitação. O objetivo é diminuir a demanda represada nos últimos meses em função da pandemia. Na última semana, o departamento também voltou à operação outras 19 unidades, e vem promovendo mutirões todos os sábados num esforço para retomar a totalidade dos serviços até o fim de novembro. As unidades que abrem hoje são as SATs (Serviços Auxiliares de Trânsito) localizadas em São Pedro da Aldeia, Paraíba do Sul, São Fidélis e Rio das Ostras e o posto de Habilitação de Cabo Frio. Inicialmente, os locais entregarão as habilitações que já estiverem prontas, mas que ainda estavam nos postos. Após a diminuição da procura por esses serviços, outros procedimentos também ficarão disponíveis nestas unidades. (continua após a publicidade)

As unidades funcionarão das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira. Não será necessário agendar para buscar a CNH já emitida. O Detran orienta que neste primeiro momento só procure as unidades quem já teve o documento emitido e sem levar acompanhante para evitar a disseminação do vírus. Para mais informações, basta ligar no teleatendimento (21 3460-4040 / 4041 / 4042), acessar o site (www.detran.rj.gov.br) ou as redes sociais oficiais do departamento. Em São Fidélis, o posto do Detran fica na Avenida Teodoro Gouveia de Abreu (trecho urbano da RJ-158), Nº 230, São Vicente de Paula, na saída para Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress