Detran inaugura nova unidade de atendimento em Santo Antônio de Pádua

Esta nova unidade vai centralizar todos os serviços do Detran.RJ no município, inclusive o posto de vistoria de veículos.

O Detran.RJ iniciou o atendimento, esta semana, em dois novos postos de atendimento no Noroeste Fluminense. Em Natividade, o novo posto entrou em funcionamento nesta quarta-feira (27/07), no Centro Comercial da Cooperativa dos Produtores Rurais do Vale do Carangola (Comvaca), na Estrada Natividade-Ourânia, Km 1. Ele oferece serviços de habilitação e identificação civil e também conta com uma unidade do SAT (Serviço Auxiliar de Trânsito).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Em Santo Antônio de Pádua, o novo posto do Detran abriu nesta quinta-feira (28/07) no Parque de Exposições Governador Chagas Freitas, que fica na Rodovia Renato de Alvim Padilha (RJ-106), nº 3034, no bairro Alto das Sete Mocas. Esta nova unidade vai centralizar todos os serviços do Detran.RJ no município, inclusive o posto de vistoria de veículos. Estão no mesmo endereço os serviços de habilitação e identificação civil, a 14ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e a unidade de vistoria.

continua após a imagem

Em comum, os novos postos oferecem melhores acomodações aos usuários e também aos funcionários do Detran.RJ. As mudanças de endereços atendem à meta de melhorar a qualidade do atendimento presencial aos cidadãos do Estado do Rio de Janeiro. Na semana passada, foram abertas novas unidades nos municípios de Miracema, no Noroeste Fluminense, e Cardoso Moreira, no Norte Fluminense.

O atendimento aos moradores de Pádua no novo endereço começa já nesta sexta-feira. Com isso, o Detran deixa de funcionar na unidade da Galeria João Jasbick, na Rua Ferreira Luz, no Centro. Apenas a vistoria de veículos vai continuar sendo realizada, por mais alguns dias, na unidade da Rua Coronel Oliver, 241, no bairro São Félix, enquanto se completa a transferência de equipamentos e mobiliário.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress