DETRAN faz mutirão neste sábado em postos de Cordeiro, Macuco, Pádua, São Fidélis e outras cidades

Ação também acontece em Miracema, São Francisco de Itabapoana e Trajano de Moraes. É preciso fazer agendamento prévio para que não haja aglomeração nos postos

No próximo mutirão do Detran-RJ, que irá acontecer neste sábado (28/11), mais 22 postos de habilitação serão reabertos. Serão 10 mil vagas em 81 unidades do Rio de Janeiro. É preciso agendamento prévio para que não haja aglomeração nos postos. As vagas já estão disponibilizadas desde a manhã desta quinta-feira (26). Entre os serviços disponíveis estão renovação da carteira de motorista, primeira e segunda via de CNH; adição e mudança de categoria; troca da permissão pela definitiva; e alteração de dados com inclusão de atividade remunerada. “Com mais estas 22 unidades, o setor de habilitação volta a oferecer atendimento em todo o estado. Pedimos mais uma vez à população que só procure pelos serviços se tiver urgência. Caso contrário, aguarde para solicitar os procedimentos. Vamos continuar com os mutirões enquanto o povo fluminense solicitar. Sempre com muita cautela e seguindo as orientações das autoridades de saúde”, explicou o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.

Os serviços de habilitação poderão ser realizados das 10h às 17h, nos 81 postos do estado. Veja a lista das unidades que voltarão a oferecer o serviço de primeira habilitação a partir deste sábado em nossa região: Cachoeiras de Macacu, Carmo, Cordeiro, Macuco, Miracema, Natividade, Santo Antônio de Pádua, São Francisco de Itabapoana, São Fidélis, São José do Vale do Rio Preto e Trajano de Moraes. O agendamento poderá ser feito pelos telefones 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042, ou pelo site www.detran.rj.gov.br. O Detran reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação, para que não ocorram filas e aglomeração, o que não é desejável neste período de pandemia. O departamento também pede para que as pessoas não levem acompanhantes aos postos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress