Detran e PM fazem operação contra veículos irregulares e as “motos barulhentas” em Miracema e Pádua

As chamadas motos barulhentas têm incomodado moradores de várias cidades da região

Equipes do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro e policiais militares do 36º BPM estão realizando operações de fiscalização em municípios do Noroeste Fluminense. Ao SF Notícias, o Detran informou que a pedido do Batalhão de Polícia local, o órgão vem realizando operações de fiscalização com objetivo de coibir o tráfego de veículos irregulares.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O principal objetivo da operação é coibir o tráfego de motocicletas com sistema de escapamento adulterado, as chamadas motos barulhentas. As ações em municípios da região começaram ontem (19) em Miracema. Nesta quinta está acontecendo em Santo Antônio de Pádua, mas outras cidades da região também devem receber a ação de fiscalização.

As chamadas motos barulhentas têm incomodado moradores de várias cidades da região. Os moradores usam as redes sociais para reclamar do barulho provocado pela adulteração no sistema de escapamento de algumas motos. Todos os dias surge uma nova reclamação referente ao ruído alto das motos.

Mutirão
Detran fará mutirão em postos de Itaperuna, Friburgo, Pádua, São Fidélis, Trajano de Moraes e outras cidades Veja quais serviços vão estar disponíveis e como fazer o agendamento AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress