Detran de São Fidélis e mais quatro cidades reabrem nesta segunda para entrega de CNH

Inicialmente, os locais entregarão as habilitações que já estiverem prontas, mas que ainda estavam nos postos. Após a diminuição da procura por esses serviços, outros procedimentos também ficarão disponíveis nestas unidades
Fotos: SF Notícias

Mais cinco unidades do Detran.RJ serão reabertas a partir desta segunda-feira (26/10). Os postos, que originalmente fazem serviços administrativos, neste momento também desempenharão funções do setor de Habilitação. O objetivo é diminuir a demanda represada nos últimos meses em função da pandemia. Na última semana, o departamento também voltou à operação outras 19 unidades, e vem promovendo mutirões todos os sábados num esforço para retomar a totalidade dos serviços até o fim de novembro. As unidades que abrirão nesta segunda-feira são as SATs (Serviços Auxiliares de Trânsito) localizadas em São Pedro da Aldeia, Paraíba do Sul, São Fidélis e Rio das Ostras e o posto de Habilitação de Cabo Frio. Inicialmente, os locais entregarão as habilitações que já estiverem prontas, mas que ainda estavam nos postos. (continua após a publicidade)

Após a diminuição da procura por esses serviços, outros procedimentos também ficarão disponíveis nestas unidades. As unidades funcionarão das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira. Não será necessário agendará para buscar a CNH já emitida. A medida segue o plano de reabertura gradual das unidades do Detran e deve eliminar a demanda represada de entrega das CNHs já emitidas e pendentes de entrega aos condutores.  O Detran orienta que neste primeiro momento só procurem as unidades quem já teve o documento emitido e sem levar acompanhante para evitar a disseminação do vírus. Para mais informações, basta ligar no teleatendimento (21 3460-4040 / 4041 / 4042), acessar o site (www.detran.rj.gov.br) ou as redes sociais oficiais do departamento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS