Detran amplia atendimento noturno para vistoria de veículos em postos da região

Postos de Campos e Nova Friburgo oferecerão o serviço para o usuário

O Detran aumentou a partir de hoje o atendimento noturno nos postos de vistoria. Mais dez unidades — dois na capital, um na Região Metropolitana e outros sete no interior — vão oferecer 1.444 vagas diárias, das 18h às 22h. Com a ampliação, haverá, ao todo, 20 postos fazendo vistoria à noite em todo o estado, oferecendo 2.684 novas vagas diárias para o serviço.

O objetivo da ampliação é diminuir a demanda reprimida existente para a vistoria noturna. Na capital, o atendimento noturno começará nos postos da Barra da Tijuca e da Ceasa, em Irajá. Desde março, já ofereciam o serviço os postos de Campo Grande, Haddock Lobo, Machado de Assis (Catete), Santa Cruz e Vila Isabel.

No interior, as cidades de Campos dos Goytacazes, Teresópolis, Barra Mansa, São Pedro da Aldeia, Resende, Nova Friburgo e Araruama também oferecerão o serviço para o usuário. Na Região Metropolitana, Niterói passa a ampliar o atendimento.

O serviço noturno já estava funcionando em outros cinco postos da Região Metropolitana e no interior: Belford Roxo, Campos dos Goytacazes, São Gonçalo, São João de Meriti e Volta Redonda.

Em 2017, o programa funcionou de abril a dezembro em 19 unidades e atendeu 151.055 veículos. Em 2018, o atendimento foi antecipado e o número de vagas, ampliado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress