Desvio para a RJ-206 é liberado em São Fidélis; ponte desabou com caminhão

Trecho liga o Cristo Rei (em São Fidélis) a Penedo e à RJ-234, com acesso aos municípios de Cardoso Moreira, Italva e Itaperuna pela BR-356
Fotos: SF Notícias

Foi liberado o desvio feito alternativo à RJ-206 em São Fidélis. Na última segunda-feira (25/11) uma ponte de madeira não suportou o peso de um caminhão, que prestava serviços para a Prefeitura, e desabou. A ponte fica no trecho que liga o Cristo Rei a Penedo e à RJ-234, com acesso aos municípios de Cardoso Moreira, Italva e Itaperuna pela BR-356. Segundo a Prefeitura de São Fidélis, o desvio é por Grumarim,  sentido fazenda Tião Paulo, e retornando para a RJ-206. Ainda de acordo com a Prefeitura, o Diretor do DER-RJ, Dr. Luiz, informou que o órgão estará adquirindo o material para a reconstrução da ponte nos próximos dias. “A Prefeitura já raspou a pista e colocou saibro”, diz a nota da assessoria de comunicação.

Um guindaste com capacidade para 70 toneladas foi usado para retirar o caminhão. O motorista do caminhão, identificado como Marcelo da Silva e Souza, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Armando Vidal, no Centro. A unidade não divulgou o estado de saúde dele, mas segundo informações apuradas pela redação do SF Notícias no local do acidente, ele teve ferimentos leves e reclamava de dores no pescoço. Em nossa postagem no Facebook, Marcelo informou que estava bem e que estava sendo levado para Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress