Desvendado o mistério dos dois crânios humanos encontrados em uma rua de Miracema

Um perito chegou a ser enviado ao local e os crânios foram removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

No começo da semana o SF Notícias mostrou que dois crânios humanos foram encontrados em uma rua de Miracema, no Noroeste Fluminense. Os crânios foram encontrados por moradores na Rua Pedro Santos, no bairro Carrapichão.

Um perito chegou a ser enviado ao local e os crânios foram removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Várias suposições surgiram nas redes sociais, mas a polícia descobriu que não se tratava de um crime, ou de mensagem macabra ou de brincadeiras.

O delegado titular da 137ª DP de Miracema, Dr. Gesner César Bruno, confirmou que tudo não passou de um descarte inadequado. A informação foi divulgada inicialmente pelo Jornal O Dia, e confirmada por nossa redação junto ao delgado. Os crânios estavam envernizados e intactos, o que chamou a atenção do delegado, já que estavam muitos parecidos com os que são usados para estudos na área da saúde.

Os crânios eram usados por um cirurgião dentista já falecido. O filho do mesmo fez uma limpeza no local em que o pai guardava seus materiais de trabalho, e alguns objetos foram carregados por um carroceiro para serem descartados. Com isso, os crânios foram parar na rua.

Fonte: SF Notícias/Folha Itaocarense/Jornal na Boca do Povo/Aperibé Urgente

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress