Destruída por fogo, policlínica da PM em Campos passa por perícia; vídeos mostram incêndio

Segundo a PM, os serviços ambulatoriais, de exames e de internações serão realizados nas unidades de saúde credenciadas da região

A Polícia Militar ainda calcula o tamanho do prejuízo após o incêndio que destruiu a Policlínica da Polícia Militar, em Campos dos Goytacazes, na tarde deste sábado (04/11). Nesta segunda, agentes do Centro de Criminalística da Polícia Militar iniciaram a perícia de investigação para tentar descobrir o que causou o incêndio.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram uma imensa coluna de fumaça que assustou os moradores vizinhos à unidade e quem passava pela BR-101, já que a policlínica fica às margens da rodovia, no Parque Rodoviário.

O vento forte fez com que fogo se espalhasse rapidamente, dificultando o trabalho dos Bombeiros. Devido à grande quantidade de fumaça, um prédio residencial, que fica na frente da policlínica foi desocupado. O trabalho dos Bombeiros de combate ao incêndio que começou no final da tarde de sábado, só terminou na madrugada de domingo (05).

Devido o tamanho da destruição, a policlínica ficará fechada por tempo indeterminado. Em nota, a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que as consultas médicas e odontológicas aos beneficiários do Fundo de Saúde da Polícia Militar (FUSPOM), que eram realizados no local, passam a seguir uma nova estrutura de atendimento, para os próximos meses, de forma provisória. Os serviços ambulatoriais, de exames e de internações serão realizados nas unidades de saúde credenciadas, nas Regiões Norte e Noroeste do estado.

Como buscar atendimento:

O beneficiário deverá solicitar a autorização do atendimento na rede credenciada, comparecendo pessoalmente à sede do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA), onde receberá o encaminhamento para a especialidade solicitada, em uma das redes credenciadas da corporação. No local, também serão realizadas as homologações, quando necessário.

“Cabe destacar mais uma vez, que o Comando da Secretaria Estadual de Polícia Militar reforça o compromisso na reconstrução da Policlínica. Em breve, entregaremos uma nova unidade para a região, da forma que a família do policial militar deseja e merece. Vale ressaltar que o atendimento odontológico vai ser realizado dentro do 8ºBPM, mas ainda será divulgada a data de início dos atendimentos” – destacou a corporação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress