Destaque nas noites de São Fidélis, Reservado Bar é ótima opção para curtir o Carnaval

Um bar/restaurante com um cardápio de opções variadas, que vêm conquistando o paladar dos clientes, prezando por um ambiente familiar, com o melhor atendimento

Há pouco mais de um ano o Reservado Bar vem inovando e dando uma nova cara à noite fidelense. Em meio à pandemia, o advogado e cozinheiro, Renato Muniz, resolveu trazer para São Fidélis, no Norte Fluminense, um bar/restaurante com um cardápio de opções variadas.

Entre as delícias que vêm conquistando o paladar dos clientes, “de comer com os olhos” – algumas dificilmente encontradas na cidade – estão bolinho de feijoada, pão italiano recheado, coxinha de costela sem massa, diferentes hambúrgueres, entre outros.

continua após a imagem

O Reservado conta ainda com um cardápio diferenciado de drinks, indo além dos tradicionais com criações autoriais como o MySea, Glamour e Nice. E, claro, aquela cerveja geladíssima. Prezando por um ambiente familiar, o Reservado promove frequentemente festas temáticas, como a “Festa Brega” e Halloween.

Com a chegada do Carnaval, curtir no Reservado é a melhor opção, com deliciosos petiscos e bons drinks, com o melhor atendimento. Tudo isso num ambiente “instagramável”: um espaço especialmente decorado que merece aquele registro nas suas redes socais. O Reservado Bar fica na Rua Loureiro, número 364, na Ipuca, em São Fidélis.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress