Destaque em índices de aprovação e em segurança no trânsito, Autoescola São Fidélis vai sortear CNH

A Autoescola São Fidélis oferece professores capacitados e o melhor preço, para que o seu sonho de ser habilitado, vire realidade
Fotos: Divulgação

Cada vez mais cresce o número de veículos circulando pelas ruas das cidades brasileiras. Motoristas, motociclistas e demais condutores precisam ter a atenção redobrada. É preciso respeitar as normas de trânsito que você aprendeu durante as aulas na autoescola.

Respeitar os limites de velocidade, a sinalização vertical e horizontal da via, ter atenção aos veículos de emergência, que possuem prioridade; ter atenção aos demais veículos e sempre, com o uso da seta, sinalizar quando for fazer alguma manobra, são algumas das ações que ajudam a melhorar cada vez mais o trânsito.

Na Autoescola São Fidélis os alunos aprendem todas estas condutas simples, mas que são extremamente importantes na prevenção de acidentes. Com um índice de aprovação de 99%, um dos maiores da região, a autoescola vem capacitando motoristas e motociclistas para atuar de forma segura sejam nas pequenas ou nas grandes cidades.

E a preocupação da autoescola quando à segurança no trânsito não é apenas com seus alunos. No próximo mês, eles vão promover palestras durante a Semana do Trânsito, realizada entre 18 e 25 de setembro.

A Autoescola São Fidélis oferece professores capacitados e o melhor preço, para que o seu sonho de ser habilitado, vire realidade. Conheça o trabalho deles na sede da autoescola localizada na Rua Frei Ângelo, nº 649, no Centro, ou ligue (22) 2758-4651 ou (22) 99784-5231. Clicando AQUI você confere ainda a incrível promoção de aniversário da autoescola, que vai sortear uma CNH A.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress