Desfile cívico, escolar e militar marca o Dia da Independência em São Fidélis

desfile5
Fotos: Kariny Maia/SF Notícias.

Na manhã desta quarta-feira (07.09), representantes de escolas, órgãos militares e outras instituições de São Fidélis participaram do tradicional desfile cívico-escolar na Avenida 7 de Setembro, que leva o nome da data em que se comemora o Dia da Independência do Brasil.

O desfile começou por volta das 9h, com o Tiro de Guerra, o Corpo de Bombeiros eda Academia Fidelense de Letras. Como já havia acontecido nos últimos anos, as escolas municipais desfilaram juntas, homenageando os pintores fidelenses Francisco Hilarião e Oscar Pereira da Silva. Um aluno da Escola Municipal Mestra Maria Firmina representou Dom Pedro I em um cavalo.

A Secretaria de Assistência Social foi representada por grupos da terceira idade, da guarda mirim e de projetos como o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Depois vieram as escolas particulares CPUC, Colégio Fidelense, Rainha dos Apóstolos, Marita e PH, seguidas por Colégio Estadual de São Fidélis, Escola Batista e Igreja Adventista. O desfile foi fechado pela Associação Musical 22 de Outubro.

desfile4

desfile2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress